Assistência Estudantil

COAES divulga lista de alunos selecionados para o Programa de Alimentação Escolar

Alunos com pendências no cadastro devem comparecer ao Serviço Social até o dia 26 de janeiro para regularizar situação

Publicada em 23/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus João Câmara do IFRN torna pública a lista de alunos selecionados para o Programa de Alimentação Escolar 2016.2.

Os alunos selecionados terão o acesso liberado ao refeitório a partir do dia 30 de janeiro, por meio de identificação biométrica (impressão digital), nos dias e horários cadastrados no SUAP.  Qualquer necessidade de mudança nos dias e horários dos alunos selecionados deve ser comunicada à COAES presencialmente até o dia 26/01.

Os estudantes com pendências no cadastro (identificados na lista) devem comparecer ao Serviço Social até o dia 26 de janeiro (quinta-feira) para regularizar sua situação.

Confira a seguir a lista de alunos selecionados e algumas orientações sobre o Programa de Alimentação Escolar:

Programa de Alimentação Escolar - IFRN/JC - 2016.2

Orientações - Programa de Alimentação Escolar