Colação de Grau

Cerimônia de Colação de Grau

Turma concluinte do curso Superior em Licenciatura em Física.

Publicada em 13/12/2019 Atualizada há 1 ano

Colação

O Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN realizou, na tarde de ontem, segunda-feira (09), a cerimônia de Colação de Grau Individual da turma concluinte do curso Superior em Licenciatura em Física.

A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do campus, onde 4 alunos colaram grau, conferidos pelo magnífico diretor geral pro-tempore em exercício do IFRN-JC professor Matheus Augusto Avelino Tavares, que presidiu a sessão solene.

Além do magnífico diretor geral em exercício do IFRN-JC, também compuseram a mesa da solenidade a diretora acadêmica do campus, professora Gilmara Freire Azevedo.

A turma concluinte de “ano da turma”, teve como alunos colados, Maria Uilhiana Gomes de Andrade, Lidiane Matos de Fraça, Matheus Gomes do Nascimento e Edmilson gomes oliveira da silva.

extensao
pesquisa