Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITA DIGITAL DO IFJC

CAPACITA DIGITAL EM ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

O evento é voltado para os alunos das especializações e licenciaturas do Polo EAD e também do IFRN Campus João Câmara, bem como para a comunidade externa interessada na temática.

Publicada em 18/01/2023 Atualizada há 1 ano

No âmbito das ações formativas do projeto CAPACITA DIGITAL EM ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA, que é iniciativa da Coordenação de Pesquisa em parceria com a Coordenação de Extensão e a equipe do Polo de Educação à Distância (UAB/Capes/ZL) do Campus João Câmara para fomentar discussões em prol da formação docente na área de Ensino, na perspectiva interdisciplinar, trazendo à tona questões relevantes, será promovido o II Fórum dos Cursos EAD do Polo UAB IFRN Campus João Câmara.

O evento é voltado para os alunos das especializações e licenciaturas do Polo EAD e também do IFRN Campus João Câmara, bem como para a comunidade externa interessada na temática.

O encontro formativo terá certificação com inscrições via SUAP e contará com palestras, a serem ministradas pelas professoras Dra. Etienne Medeiros/COAES/JC, Dra. Marcia Toledo e Dra. Dicla Naate, além da mediação e Roda de conversa dos gestores do polo visando à escuta dos desafios enfrentados pelos estudantes, a fim de delinear ações para a garantia da permanência e êxito.

 

 PROGRAMAÇÃO: 

1-Palestra Saúde mental e percurso formativo: da graduação à pós-graduação com a Psicóloga: Etienne Medeiros/COAES/JC 

2- Palestra: Educação básica: da LDB à BNCC Ministrantes: Dra. Dicla Naate e Dra. Marcia Toledo

3-Roda de conversa permanência e êxito em foco. 

 Mediação: Professor Rodrigo Cavalcanti e Professora Emiliana Soares (Equipe Polo EAD) 

Quando: 26.01.2023  

Horário:17h30 

💻Onde: Link do Google Meet a ser  enviado e disponibilizado na página do projeto: https://www.instagram.com/capacitadigitalifjc/ e do polo https://www.instagram.com/poloead.ifjc/

 Inscrições com certificação via link do Suap:https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/4173/

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas