Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota Informativa

Cancelamento de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Candidatos que já haviam já haviam pago a taxa de inscrição devem solicitar ressarcimento do valor

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados sobre o CANCELAMENTO do Edital nº 12/2022-DG/JC/RE/IFRN que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto das disciplinas de Física, História e Geografia. 


PROCEDIMENTO PARA RESSARCIMENTO DAS TAXAS DE INSCRIÇÕES 

1.1. O pedido de ressarcimento deverá ser formalizado pelo candidato exclusivamente via E-MAIL, com o título REQUERIMENTO DE RESSARCIMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, enviado para cogpe.jc@ifrn.edu.br, no período de 19 de maio a 18 de junho de 2022

1.2. No ato de formulação do requerimento, que encontra-se no anexo II do Edital, o candidato deverá informar os dados bancários próprios, indicando banco, agência, operação (quando houver), conta bancária e CPF do titular da conta. 

1.3. Não serão realizados ressarcimentos em contas de titularidade de terceiros. 

1.4. O candidato é responsável exclusivo pelas informações prestadas no formulário de ressarcimento. 

1.5. O IFRN não se responsabiliza pela não efetivação do requerimento de devolução devido a quaisquer motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, procedimento indevido do candidato, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar a situação de seu requerimento. 

1.6. Ao IFRN cabe o direito de exigir do candidato informações adicionais ou retificação de informações para o perfeito atendimento das necessidades para efetivação do ressarcimento.


Informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail: cogpe.jc@ifrn.edu.br e/ou pelo telefone (84) 4005-4105.


ACESSE: 

Edital Nº 14/2022-DG/JC/RE/IFRN - Cancelamento de Processo Seletivo Simplificado

Edital Nº 12/2022-DG/JC/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Professor Substituto

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas