Campus realiza Seminário de Integração 2022.1

Evento, na modalidade presencial, acontece entre os dias 11 e 13 de abril

Publicada em 07/04/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Evento servirá para entrega de fardamento

A Equipe Técnico-Pedagógica (Etep), em nome da Diretoria Acadêmica do Campus João Câmara, divulga nota em que convida estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados em Informática, Administração e Eletrotécnica a participar do Seminário de Integração 2022.1. O evento será realizado na modalidade presencial, nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2022 das 08h às 12h no auditório do campus.

Participações
"Contaremos com a presença do Grêmio Estudantil Francisca Alves (Gefa), e servidores da Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Equipe de Saúde, Tecnologia da Informação, Secretaria Acadêmica, Biblioteca e Apoio Acadêmico", disse Izabel Costa, da Etep do Campus;

Além da acolhida e apresentação dos setores, será realizado o cadastramento biométrico e entrega de fardamento às novas alunas e alunos.