RETIFICAÇÃO

Campus João publica retificação ao Edital de Auxílios e Ações Emergenciais de inclusão Digital

Publicada em 01/10/2020 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR-GERAL PRO TEMPORE DO CAMPUS JOÃO CÂMARA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, delegadas através da Portaria nº 678/2020-RE/IFRN, de 23 de abril de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 24 de abril de 2020, RETIFICA informações, presentes no item 7.1 e anexo II, do Edital nº 08/2020 - DG/JC/RE/IFRN.

O Edital Nº 11 DG/JC/RE/IFRN modifica o quantitativo de vagas de cada modalidade e amplia prazo para que aluno selecionado para receber o auxílio para aquisição de serviço de internet enviar o orçamento referente a expectativa de despesa mensal com serviços de internet, contendo CNPJ da empresa prestadora do serviço. o orçamente deve ser enviado para o e-mail auxiliodigital.jc@ifrn.edu.br até 5 dias úteis após a publicação do resultado, que ocorrerá dia 02/10/2020, conforme Anexo I deste Edital.”

EDITAL Nº 11/2020 - DG/JC/RE/IFRN

extensao