Campus João Câmara retoma aulas e expediente nesta quarta-feira (03)

Campus funcionará das 07h às 16h. Turno noturno permanece suspenso até a sexta (05)

Publicada em 02/08/2016 Atualizada há 1 ano

O Grupo Gestor do Campus João Câmara do IFRN informa à comunidade acadêmica que as aulas e expediente administrativo serão retomados nesta quarta-feira (03), com exceção do turno noturno, que permanece suspenso até a sexta-feira (05).

De quarta à sexta-feira o IFRN João Câmara funcionará no horário de 07h às 16h. Qualquer mudança no funcionamento do Campus será informada através dos meios de comunicação oficiais do Instituto.

MUDANÇA DE AGENDA

Os Jogos Intercampi dos estudantes, que reuniria atletas de todas as unidades do IFRN no período de 3 a 6 de agosto, no Campus Natal-Central, foram suspensos para esta semana. A equipe de professores de Educação Física se reunirá até amanhã para avaliar a possibilidade de realização em uma outra data.

O segundo módulo da Capacitação em Administração Escolar para Gestores, que aconteceria  nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Campus Parnamirim, foi prorrogado para o período de 17 a 19 de agosto, no Campus João Câmara.

A programação da turma 2016.3 da Capacitação de Gestores, promovida pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, também sofreu alteração. O módulo III, que aconteceria de 3 a 5 de agosto, foi adiado para o período de 10 a 11 do mesmo mês. O módulo IV acontece de 17 a 19, também de agosto, e o V em uma nova data, dia 2 de setembro.

As informações aqui detalhadas serão atualizadas conforme as novas deliberações dos campi e da Reitoria.

servidores