Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gabinete Itinerante

Campus João Câmara recebe 3º Gabinete Itinerante do ano letivo

Foram apresentados os indicadores de ensino do IFRN referente ao triênio 2012-2014

Publicada em 20/02/2015 Atualizada há 12 meses

O aluno Luciano, do curso de Licenciatura em Física, faz sugestão para melhoria do curso durante encontro com o Reitor do IFRN

O Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte recebeu na tarde de ontem (19) o 3º Gabinete Itinerante referente ao ano letivo de 2014. A Equipe Gestora da Reitoria reuniu-se com alunos e servidores do para apresentar resultados refentes aos índices de educação do IFRN, além de abrir espaço para discussão de melhorias para o campus e socialização de informações.

O Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES) que consiste em reuniões entre o reitor, Belchior de Oliveira Rocha, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campis com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas