FESTIVAL

Campus João Câmara realiza I Festival de Danças Urbanas

O evento ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2022, às 14h, no auditório do Campus.

Publicada em 29/11/2022 Atualizada há 1 ano

1º Festival de Danças Urbanas do IFRN/JC, que será realizado no dia 14/12/2022 às 14h no auditório do IFRN/JC, sob a organização do Prof. de Educação Física Rafael Trentin Scremin, e dos alunos dos 2º anos dos cursos de Técnico em Informática, Eletrônica e Administração.

É um evento interdisciplinar que conta a participação das disciplinas de Educação Física, Português, Inglês, Geografia, Física, Matemática e Química. A proposta visa estabelecer os vários elementos que compõem as Danças Urbanas com historicidade, crítica social, geopolítica, expressão corporal, feminismo, quebra de paradigmas e liberdade de expressão por meio da dança. Cada disciplina teve liberdade pedagógica para trabalhar com o tema pelo viés que escolhesse e o evento é uma culminância das ações com apresentações de cada turma participante (2ELETRO - THE VOLTS; 2ADM - THE HAWKS; 2INF - STRING TEAM)..