Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COVID

Campus João Câmara publica Nota Informativa sobre retorno à presencialidade

Atividades administrativas presenciais serão retomadas em 100% a partir do dia 03/03

Publicada em 25/02/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN - João Câmara publicou na tarde desta sexta-feira (25) uma Nota Informativa sobre o avanço na fase do Plano de Retomada Gradual à Presencialidade. O Campus, que já tinha avançado à fase 3 (75%) desde o dia 21 de fevereiro, passará à fase 4 (100%) das atividades administrativas presenciais a partir do dia 03 de março.

"Vimos informar à comunidade que as atividades administrativas avançarão para o percentual de 100% (conforme previsto na fase 4, do plano de retomada gradual do IFRN) de servidores, respeitando todos os protocolos sanitários e o distanciamento recomendados pelo Comitê COVID. 

Dessa forma, fica estabelecido que o horário de funcionamento do IFRN Campus João Câmara, na fase 4, para as atividades acadêmicas e administrativas, será das 07h às 19h. Casos excepcionais de atendimento fora deste horário deverão ser comunicados e autorizados previamente pela Direção-Geral. 

A partir de 25 de abril, isto é, no início do ano letivo de 2022, retornaremos ao funcionamento pleno do Campus das 07 às 22h. Seguiremos monitorando a situação e aguardando orientações de forma sistêmica que possam fornecer ou encaminhar novos posicionamentos". 

Confira a Nota Informativa na íntegra no link abaixo: 

Nota Informativa 3/2022-DG/JC/IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas