Alunos do Campus participam de eventos científicos

Nos dias 16, 17 e 18, os alunos envolvidos nos projetos de pesquisa e extensão do Campus participaram, de maneira efetiva, do CONNEPI, CONGIC e EXPOTEC, os quais ocorreram no Campus Natal Central.

Publicada em 26/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi formada uma delegação composta por 51 alunos, os quaisestiveram envolvidos na apresentação de 29 trabalhos, sendo 4 delesorais, 25 na forma de pôster e 1 minicurso.
Nasapresentações orais, se destacaram “Vida saudável na melhor idade” e“Tetraedro e octaedro: um perfeito encaixe que permite criar um tangraespacial através das dobraduras modulares”. Nos pôsteres,foram apresentados em todas as áreas da ciência. Outro destaque foi ominicurso intitulado Sabão ecológico, o qual foi coordenado pelo prof.Antônio Olavo e contou com a participação de 8 monitores.
Parao coordenador de pesquisa, Airton Júnior, “os números revelam oenvolvimento  dos professores  e dos  alunos na consolidação dapesquisa e da extensão no Campus”.  Segundo ele ainda, “o eventofoi importante para o amadurecimento científico dos alunos, permitindoa interação de conhecimento em diversas áreas da ciência, além deprojetar ótimas perspectivas para a ampliação da produção de pesquisa einovação do Campus.”

Confira as fotos do evento na página do IFRN - Campus João Câmara no Facebook!