LICENCIATURA EM FÍSICA

CAMPUS JOÃO CÂMARA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE RESIDENTES VOLUNTÁRIOS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - PRP

Foi aberto o edital para seleção de alunos residentes voluntários para o Programas de Residência Pedagógica – PRP

Publicada em 03/05/2021 Atualizada há 1 ano

LICENCIATURA EM FÍSICA

direção geral do campus João Câmara divulgou, nesta terça-feira 04), a abertura de Processo Seletivo para alunos residentes voluntários do programa de Residência Pedagógica – PRP,  vinculado ao curso de Licenciatura em Física do próprio campus.

Ao todo, estão sendo ofertadas 02 vagas para alunos residentes voluntários do PRP.

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão se inscrever durante todo o dia desta quarta-feira (05)a partir das 0h até às 23h59, exclusivamente pela internet através do link https://forms.gle/bPDjPvT539df7qFU8. Ao efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição, os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, os comprovantes dos documentos relacionados no Edital referente a esse Processo Seletivo. O resultado preliminar será divulgado no site do campus, no dia 06 de maio. Já o resultado final tem previsão para divulgação no dia 10 de maio de 2021, também pelo site do campus.

EDITAL Nº 4/2021 - DG/JC/RE/IFRN 4 de maio de 2021

extensao