Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LICENCIATURA EM FÍSICA

CAMPUS JOÃO CÂMARA LANÇA EDITAIS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PIBID E PRP

Foram abertos os editais para seleção de alunos bolsistas, professores supervisores e professores preceptores dos Programas de Residência Pedagógica – PRP e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID.

Publicada em 16/07/2020 Atualizada há 1 ano

PIBID E PRP

 A direção geral do campus João Câmara divulgou, nesta quinta-feira (16), a abertura de Processo Seletivo para alunos bolsistas, professores preceptores e professores supervisores para atuarem junto aos programas de Residência Pedagógica – PRP e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, ambos vinculados ao curso de Licenciatura em Física do próprio campus. 

 

Ao todo, estão sendo ofertadas 16 vagas para alunos bolsistas do PIBID, 16 vagas para alunos bolsistas do PRP, além do cadastro de reserva para professores preceptores e supervisores. 

 

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão se inscrever a partir das 0h desta sexta-feira (17) até às 23h59 do dia 26 de julho de 2020, exclusivamente pela internet. Ao efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição, os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, os comprovantes dos documentos relacionados nos Editais referente a esse Processo Seletivo. O resultado preliminar será divulgado no site do campus, no dia 28 de julho. Já o resultado final tem previsão para divulgação no dia 31 de julho de 2020, também pelo site do campus.

Para maiores informações consulte os editais:

EDITAL Nº 2/2020 - DG/JC/RE/IFRN

EDITAL Nº 3/2020 - DG/JC/RE/IFRN

EDITAL Nº 4/2020 - DG/JC/RE/IFRN

EDITAL Nº 5/2020 - DG/JC/RE/IFRN

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas