Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Campus João Câmara divulga vagas para Reingresso e Transferência Facultativa 2016.2

Inscrições acontecem de 27 de julho a 3 de agosto

Publicada em 26/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte torna público o quantitativo de vagas disponíveis para solicitação de Reingresso e Transferência Facultativa para o período letivo 2016.2, conforme editais Nº 24/2016 e 25/2016-PROEN/IFRN.

As inscrições nos dois processos devem ser realizadas entre os dias 27 de julho e 3 de agosto, em dias úteis, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo I.

Em ambos os casos, o requerimento deverá conter a seguinte documentação: Carteira de identidade (cópia); Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia); Histórico acadêmico do curso concluído (cópia) com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.) (cópia). Na ausência de uma dessas informações no histórico acadêmico, o estudante deverá apresentar declaração da instituição em que concluiu o curso discriminando o I.R.A. ou C.R.; Matriz curricular do curso concluído (cópia); Programas das disciplinas cursadas no curso concluído (cópia); e Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem (cópia). Formulário, conforme Anexo II (encontrados em seus respectivos editais), discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursospodem ser acessados no link http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos).

Confira os editais com as vagas disponíveis no Campus João Câmara:
 - Edital Nº 022/2016-DG/JC - Reingresso 2016.2;
 - Edital Nº 023/2016-DG/JC - Transferência Facultativa 2016.2.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas