cestas básicas

Campus João Câmara divulga resultado de inscrições

cestas básicas serão entregues com horário marcado

Publicada em 20/05/2020 Atualizada há 12 meses

kits de alimentos

RESULTADO DE INSCRIÇÕES
DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS - IFRN CAMPUS JOÃO CÂMARA

Observando a situação atual de pandemia e considerando as necessidades e vulnerabilidades dos discentes, tornamos público o resultado da enquete realizada no SUAP, com o objetivo de doação de cestas básicas aos discentes em situação de vulnerabilidade.
Além disso, informamos que, como ato de solidariedade dos servidores do Campus, que realizaram doações pessoais, também será disponibilizado um kit de limpeza, de produção realizada pela ACAPORD, para cada aluno selecionado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- O uso da máscara é obrigatório para entrada no Campus.
- Os alunos que tem menos de 18 anos devem ser representados por seus pais ou responsáveis. Portanto, os responsáveis podem ir sozinhos fazer a retirada dos itens, desde que apresentem obrigatoriamente o RG e CPF do pai ou responsável e do aluno para a retirada.
- Os alunos maiores de 18 anos devem comparecer pessoalmente para retirada dos itens, apresentando seu RG e CPF.
- Apenas o pai ou responsável deve comparecer ao Campus para retirada. Sendo permitidas a entrada de, no máximo, duas pessoas por família, buscando evitar aglomerações.
- Solicitamos que todos cheguem nos horários agendados, para evitar aglomerações e risco de transmissão do COVID-19.

RESULTADO

extensao