ELEIÇÕES

Campus João Câmara divulga processo de eleição para a Coordenação da Licenciatura em Física

Os interessados podem se inscrever no período de 02 a 10/05/2019.

Publicada em 02/05/2019 Atualizada há 1 ano

IFRN João Câmara divulga Normas para o Processo de Escolha dos Cargos de Coordenação do Curso de Licenciatura em Física do Campus.

Haverá eleição para o Cargo de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura em Física,com mandato de dois anos a contar da data de posse, podendo haver reeleição por mais dois ano. Caso o Coordenador desista voluntariamente do cargo, o Vice-Coordenador assumirá até o término do mandato.

INSCRIÇÕES

As inscrições dos candidatos serão feitas mediante requerimento da candidatura, que deverão ser efetuadas junto ao Protocolo do Campus, no horário de funcionamento deste, dirigida à Comissão Eleitoral. Poderão candidatar-se aos cargos, servidores pertencentes ao Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Campus, que atendam aos seguintes requisitos:

a) Ter Título de Graduação em Licenciatura em Física;

B) Ser servidor do quadro ativo permanente; e

C) Não estar em gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença (exceto para tratamento de saúde ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família).

02 a 10/05/2019 – Registro de candidaturas;
13/05/2019 – Homologação das candidaturas e início de campanha;
14/05/2019 – Credenciamento de fiscais e mesas receptoras;
15/05/2019 – Sabatina e/ou Apresentação de Propostas (em caso de Chapa Única);
21/05/2019 – Encerramento da campanha;
 22/05/2019 – Votação, apuração e divulgação dos resultados;
26/06/2019 – Posse do coordenador eleito.

SAIBA MAIS:

- NORMAS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA  DO COORDENADOR DE FÍSICA