Crianças fazem festa com entrega de brinquedos

Publicada em 19/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Cerca de 140 crianças que estudam na Escola Municipal de Educação Infantil Terezinha Vieira tiveram, no dia 15 de dezembro, uma tarde especial. Todas ganharam presentes que foram distribuídos pelos servidores do IFRN – Campus João Câmara.

A iniciativa foi da Chefe de Gabinete do Campus, Gizelle Rodrigues dos Santos, que visitou a creche e coletou cartinhas dos alunos para o Papai Noel. Ela distribuiu as cartas entre servidores e alunos para que realizassem os desejos das crianças.

“Foram muitas doações, graças a Deus, conseguimos atender a todos os pedidos, levando um pouco mais de alegria a essas crianças” conta Gizelle Rodrigues.

A servidora Clarissa Felipe participou da ação e diz que achou gratificante, uma ação considerada pequena que fez a diferença para as crianças presentes.

É o terceiro ano consecutivo que muitos colaboram doando brinquedos. Sônia Cristina Ferreira Maia, Diretora Geral do Campus, afirma que “uma das missões da Instituição é interagir com a sociedade e a expressão no rosto das crianças é um presente para todos nós. Uma ação simples, mas com tanto significado para elas, cumprindo mais uma ação do Instituto no território do Mato Grande”.

Confira as fotos do evento na Página do IFRN - João Câmara no Facebook!