Assistência estudantil

Campus divulga o resultado parcial das inscrições para o Auxílio Transporte

Estudantes selecionados correspondem às fases 1 e 2 do retorno presencial às aulas

Publicada em 30/11/2021 Atualizada há 1 ano

O resultado contendo todos os alunos inscritos será divulgado até dia 10 de dezembro.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, na última sexta-feira (26), o resultado parcial das inscrições no Programa Auxílio Transporte, anunciado pelo Edital nº 6/2021 - DIGAE/RE/IFRN.

Os alunos contidos na lista divulgada correspondem às fases 1 e/ou 2 do retorno presencial às aulas, conforme informações repassadas pela Diretoria Acadêmica do Campus. Esses alunos serão incluídos a partir da folha de pagamento do mês de dezembro de 2021.

O resultado contendo todos os alunos inscritos será divulgado até dia 10 de dezembro, incluindo os alunos correspondentes às fases 3 e/ou 4 de retorno presencial.

Acesse:

Resultado parcial das inscrições