Lajes

Campus Avançado de Lajes recebe seu primeiro Gabinete Itinerante

Equipe Gestora da Reitoria, servidores do IFRN, alunos e representantes do município reuniram-se na manhã de hoje (19) nas instalações do Campus

Publicada em 19/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (19) o primeiro Gabinete Itinerante do IFRN - Campus Avançado de Lajes. Estiveram presentes a Equipe Gestora da Reitoria, servidores do IFRN e representantes do município de Lajes, além de alunos das primeiras turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), que está sendo ofertado pelo IFRN em parceria com o município.

Na oportunidade, o Reitor do IFRN, Prof. Belchior de Oliveira Rocha, ressaltou a importância desta nova unidade do IFRN para o desenvolvimento e melhoria na qualidade do ensino ofertado na região. A Diretora do Campus Avançado de Lajes, Pollyanna de Araújo Ferreira, fez uma retrospectiva das atividades que já vem sendo realizadas pela equipe do campus e destacou o papel fundamental das parcerias firmadas entre o Instituto e os municípios da região.

O Campus Avançado de Lajes está edificado na microrregião de Angicos, que abrange uma área composta por oito municípios e possui cerca de 50 mil habitantes. Inicialmente o campus irá ofertar os cursos técnicos de Informática e Administração, na modalidade Integrado, e cursos do PRONATEC, como o de Agente de Alimentação e Recreador, cujas primeiras turmas concluíram suas atividades no início deste mês.

servidores