Campus abre ano letivo com Semana Pedagógica e Semana de Integração

Publicada em 12/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus João Câmara, por meio da Diretoria Acadêmica, realiza, nosdias 12 e 13 de abril, a Semana Pedagógica, reunindo professores e servidorestécnicos administrativos, em função da abertura do ano letivo 2012.

Num primeiro momento, haverá as boas vindas da Direção Geral (Profa. Sônia)e a abertura do Encontro Pedagógico com o Reitor (videoconferência), em seguidauma mesa temática “Trajetória da Educação Profissional no Brasil e no RioGrande do Norte: cenário, dualidades e compromissos”, com os expositores SérgioLuiz Bezerra Trindade, Dante Henrique Moura e José Yvan Pereira Leite. Aconferência será transmitida por videoconferência.

À tarde, haverá uma apresentação dos novos cursos com entrada em 2012.1: Eletrotécnicae Energias Renováveis, sob a responsabilidade do Prof. Alexandro – Coordenadordo Curso.

Para os alunos novatos do Instituto, a Diretoriade Ensino do campus preparou a Semana de Integração 2012.1, que acontece de 16a 20, com uma variedade de atividades. Os alunos veteranos terão aula normal apartir de segunda.

A programação do Seminário de Integração évoltada para os ingressantes do primeiro ano dos Cursos Técnicos Integrados,Subsequentes e Superiores de Tecnologia e Licenciatura, dos turnos matutino,vespertino e noturno.

O objetivo é proporcionar um momento deintegração dos novos alunos, apresentando o funcionamento da instituição, bemcomo suas principais ações e serviços.

Confira a programação da Semana Pedagógica e da Semana de Integração.

Confira as fotos do evento na Página do IFRN - Campus João Cãmara no Facebook!