Biblioteca retoma serviços de devolução e empréstimo

Biblioteca do Campus João Câmara retoma serviços de devolução e empréstimo de livros

Serão reestabelecidos os serviços de devolução e empréstimo de livros presencialmente na Biblioteca a partir de 08/11

Publicada em 28/10/2021 Atualizada há 1 ano

A Biblioteca Natanael Gomes da Silva informa aos seus usuários que a partir desta segunda-feira (08/11), serão reestabelecidos os serviços de devolução e empréstimo de livros presencialmente na Biblioteca.

DEVOLUÇÕES

As devoluções podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, no horário de 09h às 12h e 13h às 16h. Os materiais que tinham prazo de devolução entre março de 2020 e outubro de 2021 tiveram seus prazos estendidos até novembro de 2021 e os estudantes não sofrerão prejuízo por atraso na devolução dos títulos emprestados. Os títulos devolvidos à Biblioteca ficarão com status de “quarentena”, até que possam ser incluídos novamente ao acervo para empréstimo.

EMPRÉSTIMOS

Os alunos que desejarem realizar empréstimo de livros deverão fazê-lo com agendamento prévio através do e-mail da biblioteca do Campus: cobib.jc@ifrn.edu.br. No e-mail, o usuário deve informar o título e autor do(s) livro(s) que deseja pegar. O catálogo online pode ser acessado no endereço eletrônico: siabi.ifrn.edu.br.

ESPAÇO FÍSICO

Durante as primeiras fases da retomada gradual das atividades presenciais na Biblioteca, o espaço interno (salas de estudo individual e em grupo, acervo, consulta à internet, mesas de estudo) estará com acesso restrito apenas aos funcionários. Os empréstimos e devoluções ocorrerão somente no balcão principal, na entrada da Biblioteca. À medida em que as fases forem avançando, os demais espaços serão liberados para uso da comunidade acadêmica.

extensao
pesquisa