Ato Místico marcou encerramento de Curso de Especialização

Publicada em 17/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O encerramento do curso de Pós Graduação em Organização e Gestão Escolar para Educação do Campo e Educação de Jovens e Adultos (Eja) encerrou suas atividades com um ato místico ocorrido no dia 11 no auditório do Câmpus João Câmara.

A atividade foi ministrada pelo Coordenador do Curso Márcio Adriano de Azevedo e, além dos concluintes, contou com a participação da Diretora Geral do Câmpus João Câmara Sonia Cristina Ferreira Maia e a Chefe de Gabinete Gizelle Rodrigues dos Santos.

Iniciado em novembro de 2010, o curso de Pós-Graduação em Organização e Gestão Escolar para as modalidades de Educação do Campo e EJA, inaugura a primeira oferta no País de cursos com esse enfoque. O curso abrangeu 11 municípios da região do Mato Grande, além de cursistas provenientes da capital do Estado.

Confira as fotos do evento na Página do IFRN - João Câmara no Facebook!