Assembléia Geral

Discussão do Estatuto do CALF

Publicada em 11/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Centro Acadêmico de Licenciatura em Física - CALF, visando o cumprimento do Estatuto da própria entidade e o esclarecimento das dúvidas referentes aos andamentos, põe em discussão odocumento e outras questões que regem as responsabilidades do CALF, com relação à Licenciatura em Física.

Caros alunos da Licenciatura em Física, portanto, nesta Terça-feira (12/07/11) às 16hs no auditórioserá discutido o Estuto do CALF.

A pauta da Assembléia geral trata-rá ainda de(o):

• Cumprimento do Estatuto do CALF
  • Esclarecimento sobre os diretos e deveres de cada um, explicando o papel da entidade;
  • Dúvidas dos alunos quanto à organização do Centro Acadêmico
  • Questões referentes ao curso
  • Atividades da diretoria e prestação de contas

PROGRAMAÇÃO:
16h – Apresentação da Diretoria do CALF e prestação de contas
17h10min – Discussão do Estatuto, com abertura para questionamentos
18h10min  Discussões gerais
18h30min – Encerramento

É de grande importância, para o andamento do curso, a presença dos alunos da Licenciatura em Física. Contamos com a participação de todos os alunos!

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail do CALF: calf.jc@gmail.com ou acessar o site:www.calfjc.wordpress.com