PALESTRA

As redes sociais e sua Responsabilidade civil e penal

Palestra acontece na próxima segunda (03)

Publicada em 30/01/2014 Atualizada há 12 meses

O IFRN/JC convida seus alunos, servidores e terceirizados para participarem da palestra intitulada “As redes sociais e sua Responsabilidade civil e penal”, a ser ministrada no dia 03/02/2014, às 16h30, no auditório desta Instituição, pelo Prof. Rocco Antonio Rangel Rosso Nelson.

O prof. Rocco graduou-se em direito pela Universidade Potiguar (2004). Especializou-se em Ministério Público, Direito e Cidadania pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Norte (2007), bem como na área de Direito Penal e Criminologia pela Universidade Potiguar (2007). Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2009). Foi professor da Faculdade de Ciências Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte - FACEX, por um período de 5 anos, tendo lecionados as cátedras de Direito Penal - I, Direito Penal II, Direito Penal III, Direito Penal IV, Direito Processual Penal - I e Direito Processual Penal - II, Direito Processual Constitucional, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Administrativo, Direito da Seguridade Social. Lecionou nas pós-graduações "lato sensu" em MBA em Gestão Pública, MBA em Gestão Financeira, MBA em Auditoria e Perícia Contábil, em Elaboração e Gerenciamento de Projetos e em Assistência Sócio-jurídica e Segurança Pública. Atualmente, é professor de Direito, no Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN.

servidores