Apoio Acadêmico lança projeto para divulgação do Exame de Seleção

Alunos interessados devem se inscrever através de formulário online

Publicada em 21/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus João Câmara informa aos alunos sobre o lançamento de um projeto para expandir a divulgação do Exame de Seleção 2018 nos municípios abrangidos pelo IFRN/JC.

A divulgação deverá ser realizada em escolas do 9º ano dos municípios onde os alunos residem, no contra-turno de aulas. Serão selecionados 15 alunos, por ordem de inscrição, limitado ao número máximo de 04 (quatro) alunos por município.

Os interessados devem se inscrever através deste link, preenchendo as informações solicitadas. Como recompensa, os alunos selecionados para divulgação terão vaga garantida como fiscais na aplicação das provas do processo seletivo, que será realizado no dia 08 de outubro de 2017.

extensao