Alunos percorrem a trilha do Parque das Dunas

Passeio aconteceu no dia 24 de novembro.

Publicada em 25/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos, do IFRN - Campus João Câmara, das turmas de cooperativismo (integrado e subsequente) e de informática (integrado e EJA) participaram nesta última quarta-feira, dia 24 de novembro, de aula de campo em Natal.

O passeio teve início no Parque das Dunas e foi acompanhado pelo professor Antônio Olavo e pelo aluno Joelson Ernesto, do projeto "Unidos pela natureza". Um dos objetivos dessa aula de campo foi fazer a trilha da peroba para poder mostrar aos alunos o meio ambiente e as espécies de animais e de vegetação. Conheceram também, em um laboratório, várias espécies de animais empalhados.

Outro objetivo da aula de campo era dar oportunidade aos alunos de conhecer o centro de reciclagem em Ceará-Mirim, onde os alunos puderam separar os materiais recicláveis pelo tipo e cor.