COMEMORAÇÃO

Alunos e servidores definem seus objetivos para os próximos 5 anos

Atividade integrou a programação das comemorações do aniversário do IFRN.

Publicada em 06/10/2014 Atualizada há 12 meses

Professor deposita suas respostas no Tonel do Tempo

Em setembro o IFRN celebrou os 105 anos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e também os 5 anos do Campus João Câmara. Durante todo o dia destinado às celebrações (23) os alunos e toda a comunidade do Campus João Câmara foram convidados a participar de uma atividade especial: o "Tonel do Tempo". A atividade, realizada pelo professor de Fundamentos de Administração e Marketing, Marcos Vasconcelos, consiste em um tonel para depósito de "sonhos".

O "Tonel do Tempo" propôs que cada pessoa trabalhasse com seu planejamento pessoal para os próximos 5 anos respondendo as seguintes perguntas: Quem eu sou atualmente? Quais meus objetivos? O que fazer para conquistá-los?

Essas três perguntas foram respondidas e depositadas no "Tonel do Tempo" o qual foi lacrado para somente ser aberto em setembro de 2019, durante as comemorações do aniversário de 10 anos do Campus João Câmara. A ideia é que, após a abertura, se possa entrar em contato com alguns alunos e participantes para que estes deem seus depoimentos sobre seus objetivos realizados.

Alunos dos cursos Integrados, dos cursos superiores, do PRONATEC, servidores técnicos administrativos e professores, bem como, a Diretora Geral do Campus Sônia Maia, o Magnífico Reitor do IFRN Belchior de Oliveira Rocha e ainda o professor homenageado da Universidade do Minho, de Portugal, Bento Duarte da Silva, participaram ativamente da proposta e depositaram no "Tonel do Tempo" suas respostas contendo seus objetivos para daqui a 5 anos.

Parabenizamos a todos que fizeram e que fazem parte dessa história, do IFRN, do Campus João Câmara e da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. E desejamos que todos lutem e busquem concretizar seus sonhos com muito compromisso, seriedade, determinação, estudo, trabalho e força de vontade. Sucesso!

servidores