Alunos do curso técnico em Informática participam do SecurityDay

Evento foi realizado no IMD, em Natal/RN, no último dia 28/11

Publicada em 07/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunos do 4º ano do curso técnico em informática do Campus João Câmara participaram do 5º SecurityDay em Natal/RN

Alunos do quarto ano do curso técnico integrado em Informática do IFRN Campus João Câmara, participaram da 5ª edição do SecurityDay, um evento voltado à discussão da segurança da informação.

Com palestrantes de renome nacional, os alunos puderam ficar por dentro do que há de mais novo no universo da proteção de dados. Foram abordados assuntos como crimes cibernéticos, deep web, perícia computacional, políticas de segurança e segurança em computação na nuvem.

O SecurityDay é um evento promovido pela Qualitek em parceria com diversas outras empresas de segurança da informação e ocorreu no Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN, em Natal/RN no dia 28 de novembro.