Alunos da Escola Municipal de Jandaíra conhecem o Campus

Visitas servem como estímulo à entrada de novos alunos.

Publicada em 19/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Diante das provas do PROITEC e do Exame de seleção para ser aluno do IFRN - Campus João Câmara muitas Escolas e alunos da região sentem o desejo de conhecer a estrutura física do Campus. Na verdade, essas visitas servem como um estímulo, principalmente aos alunos da rede pública, de ingressarem em nossa instituição de ensino.

Nesta terça-feira (12.07) foi a vez dos alunos da Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos, de Jandaíra, de visitar o Campus. No primeiro momento foi-lhes apresentado o site da instituição e explicado como é o processo seletivo e quais os cursos que o Campus oferece. Lembramos também da importância do estudo e da concorrência que o processo apresenta. Em seguida, os alunos puderam conhecer a estrutura física do Instituto e seus laboratórios de química, biologia e informática, além das salas de aula.