Campus João Câmara

Aluna da Licenciatura em Física do Campus JC tem trabalho premiado pela Sociedade Brasileira de Física

Premiação ocorreu durante o III Encontro Potiguar de Física

Publicada em 07/11/2019 Atualizada há 1 ano

Professora Geneci Cavalcanti (a esquerda), Gabriely Saldanha (centro) e Professor Thiago Bruno Freitas (a direita)

Única aluna, do Campus, a conquistar tal premiação, a Coordenação da Licenciatura em Física do IFRN Campus João Câmara, em nome do Prof. Dr. Thiago Bruno Freitas, tem a satisfação de parabenizar a discente do curso de Física e do programa Residência Pedagógica, Gabriely Saldanha dos Santos, pelo prêmio conquistado pela Sociedade Brasileira de Física - SBF/RN como um dos melhores trabalhos apresentados no III - Encontro Potiguar de Física - EPF /2019.

Gabriely apresentou o trabalho "Física para deficiente visual: Um relato de experiência no IFRN Campus João Câmara". Com a divulgação do resultado e o prêmio recebido, a aluna comentou: "Sinto-me feliz e grata, pois tomo o reconhecimento do meu trabalho como incentivo para continuar acreditando que um olhar mais atento sob as dificuldades dos alunos faz toda a diferença. Agradeço à aluna Rita Helena por ter surgido na turma que leciono como professora residente, pois só pude desenvolver esse trabalho porque encontrei uma aluna que necessitava mais da minha dedicação e meu esforço para desenvolver materiais e metodologias de ensino para atender a específica deficiência visual, e também por fazer parte do Programa de Residência Pedagógica, que oportunizou essa experiência ainda durante a formação acadêmica. A premiação de melhor trabalho do III Encontro Potiguar de Física, dedico a minha família, amigos, alunos, professores e meus orientadores, que sempre acreditam que posso ir longe independentemente das dificuldades que surjam".

extensao
servidores