Aconteceu a 1ª formatura do Câmpus

Primeiros concluintes dos cursos técnicos em Cooperativismo e Informática

Publicada em 09/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última quinta-feira (03/05)ocorreu a primeira colação de grau na história do Câmpus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia(IFRN). A cerimônia realizada à tarde contemplou os alunos concluintes doscursos técnicos em Cooperativismo e Informática, período 2011.1, em um totalde 54 graduandos.

O evento contou com grandeparticipação da comunidade, que se deslocou até o ginásio José Soares, com apresença de familiares e amigos dos graduandos, além de um grande número deservidores e autoridades locais e regionais. Estima-se a presença de cerca de 200pessoas.

A mesa que presidiu a colação degrau teve presença ilustre do Reitor em Exercício do IFRN Professor José Ribamar Silva Oliveira, além de diretores e coordenadores dos cursos.

O evento foi marcante para ainstituição, pois contempla seus primeiros alunos com o título de técnico emsuas áreas, permitindo assim que esses jovens possam investir em suas carreirase acreditarem na esperança de um futuro profissional mais promissor.