PROENEM

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROENEM 2014 NO CAMPUS JOÃO CÂMARA

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio.

Publicada em 21/05/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus João Câmara publicou hoje (21) o Edital de inscrições para o Programa de Capacitação para o ENEM (PROENEM), que visa estimular e preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio edição 2014.

Serão ofertadas 100 vagas. Sendo 60 vagas para alunos do IFRN e 40 vagas para alunos externos. Para concorrer às vagas do PROENEM basta que os alunos que tenham cursado o ensino médio ou que estejam matriculados no último ano do ensino médio, exclusivamente em escola da rede pública de ensino.

As inscrições serão feitas exclusivamente no campus João Câmara, no setor de protocolo, entre os dias 21 a 30 de Maio de 2014, das 07h00min até as 17h00min. E o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a)  uma foto 3x4 recente;

b)  documento de identificação (cópia e original);

c)  certidão escolar ou declaração que comprove a escolaridade e a condição (cópia e original).

Acesse o Edital completo:

EDITAL PROENEM 2014

Mais informações no Apoio Acadêmico ou através do telefone 4005-4105.

extensao