PRONATEC

Abertas as inscrições para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Inscrições acontecem até o dia 02 de agosto

Publicada por Ibnny Ferreira em 26/07/2024 Atualizada há 18 horas, 11 minutos

O Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte faz saber aos interessados sobre a abertura de inscrições para a turma 05 do curso de formação inicial e continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, oferecido através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e do Qualifica Mais EnergIFE.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 26 de julho a 02 de agosto através deste formulário online ou presencialmente na Secretaria de Educação do seu município de residência. Para se inscrever é obrigatório ter 18 anos ou mais e possuir pelo menos o ensino fundamental completo.

Após realização da inscrição, o secretário do PRONATEC do Campus João Câmara, Emanuel Ivo, irá entrar em contato pelo WhatsApp com os candidatos solicitando o envio da seguinte documentação (em formato PDF ou foto/imagem):

• CARTEIRA DE IDENTIDADE (FRENTE E VERSO);
  • CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO;
  • HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO (FRENTE E VERSO);
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;
  • 1 (UMA) FOTO 3X4;
  • PRINT DE ACESSO A CONTA GOV.BR (acesse a sua conta gov.br e tire print da tela);
  • CERTIFICADO DE RESERVISTA (no caso de candidatos do sexo masculino).

O curso tem carga horária total de 200h, será ofertado no turno matutino (no horário de 7h às 12h, de segunda à sexta-feira) e as aulas terão início em 12 de agosto de 2024 no Campus João Câmara do IFRN.

Acesse:

energife