Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / A PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL
SEMINÁRIO ONLINE

A PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL

29/06/2020 - O contexto da pesquisa em ensino de ciências no Brasil é tema do próximo seminário online que será realizado pelo curso de Especialização em Ensino de Ciências na Educação Básica (ECNEB) do campus João Câmara.

A PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL

Por iniciativa do colegiado da ECNEB, próxima quinta-feira, dia 2 de julho, será realizado o seminário online com o tema “O contexto da pesquisa em ensino de ciências no Brasil”. Teremos como convidados a Profª Ma. Madge Santos (IFC), Prof. Me. Leonardo Carvalho (IFRN), Prof. Dr. Leandro Costa (IFRN) e como mediador o Prof. Dr. Kariel Antônio Giarolo (IFRN).
A live começara às 19h no instagram do campus João Câmara (@ifrn.joaocamara). Você que é estudante ou profissional da área de educação, não deixe de participar!

Para maiores informações:

@ifrn.joaocamara