ENQUETE

A Coordenação de Atividades Estudantis divulga enquete para doação de Kits de Alimentos (Cestas Básicas)

Enquete estará disponível de 21 a 30/09/2021

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

Enquete

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus João Câmara divulga enquete para doação de Kits de Alimentos (Cestas Básicas)

PERIODO DE INSCRIÇÃO: 21 a 30/09/2021

RESULTADO DOS ALUNOS SELECIONADOS: até dia 04/10/2021

O kit de alimentos da merenda escolar é uma ação da Assistência Estudantil do Campus João Câmara do IFRN que tem como objetivo fornecer minimamente segurança alimentar no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia.

Kits de alimentos, compostos por:
- 2 kg de arroz;
- 1 Biscoito, sabor água e sal 400g;
- 2 Farinhas de milho, flocada, pré-cozida 500g;
- 2 kg de feijão carioca;
- 1 Leite em pó, integral, instantâneo 200g;
- 1 Macarrão, tipo espaguete 500g;
- 1 kg de sal, tipo refinado;
- 2 peixe em conserva, variedade sardinha, com molho de tomate 125g.

Os alunos que preencherem este questionário serão comunicados sobre data e horário para retirada do kit através de publicação nas páginas oficiais do campus (site e redes sociais), por comunicador SUAP, e-mail ou telefone. Fiquem atentos!

Informamos que para a doação que ocorrerá em outubro de 2021, serão usados como critérios de seleção os mesmos que são aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas/ auxílios. Pedimos sinceridade a todos no preenchimento das informações.

Público: Discentes dos Cursos Técnicos Integrados (JC), Discentes dos Cursos Técnicos Subsequentes (JC), Discentes dos Cursos Superiores de Graduação (JC)

PERIODO DE INSCRIÇÃO: 21 a 30/09/2021

RESULTADO DOS ALUNOS SELECIONADOS: até dia 04/10/2021