chamada pública

CECAF realizará uma reunião online

será tratado os procedimentos relacionados às chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios para os campi do IFRN

Publicada em 29/09/2020 Atualizada há 1 ano

A Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (CECAF) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará uma reunião online, no dia 01 de outubro, às 14h, para tratar dos procedimentos relacionados às chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios para os campi do IFRN (Editais n° 01/2020 e n° 02/2020).

Durante a reunião, os agricultores familiares poderão ter informações sobre a documentação necessária para participar como fornecedor de gêneros alimentícios do PNAE e PAA-CI. Os membros da CECAF explicarão ainda como é realizada a escolha dos projetos de venda e quais são as obrigações contratuais dos fornecedores.

O acesso se dará por meio do link https://meet.google.com/car-iiov-wsu

extensao
servidores