Coaes retifica lista de espera para recebimentos dos Auxílios Digitais

Alteração substituiu nome de estudante; convocação é tanto para aquisição de dispositivo eletrônico como serviços de internet.

Publicada em 05/11/2021 Atualizada há 1 ano

Em 5 de novembro, a Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN João Câmara convocou estudantes da lista de espera do Edital de Auxílios Digitais - nº 4/2021 - DIGAE/RE/IFRN, sendo a 2ª chamada de vagas para Auxílio para aquisição de Dispositivo Eletrônico (no valor de R$ 1.500,00) e a 3ª chamada para Auxílio Serviços de Internet (no valor de até R$ 100,00). Em 11 de novembro, a lista para aquisição de Dispositivo Eletrônico foi retificada, conforme listagens abaixo.

Orientações

• Os alunos selecionados deverão encaminhar seus dados bancários até o dia 09/11/2021, para o e-mail auxiliodigital.jc@ifrn.edu.br .
  • Todos deverão assinar eletronicamente o Termo de Compromisso até o dia 08/11/2021, disponível no SUAP.
  • Atenção para prestação de contas: Os estudantes selecionados para Auxílio dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota fiscal (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.

Atenção: Não podem ser adquiridos smartphones com o valor concedido.

Listas:

2ª chamada de vagas para Auxílio de aquisição de Dispositivo Eletrônico.

3ª chamada para Auxílio Serviços de Internet.

extensao
servidores