Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Subsequente

2ª chamada de vagas remanescentes do Curso Subsequente em Administração

Matrícula dos candidatos convocados acontece de forma online de 05 a 09/05

Publicada em 04/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a segunda chamada de vagas remanescentes do curso de Técnico em Administração Subsequente no semestre letivo de 2022.1.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula de forma online, no período das 14h00 do dia 05 de maio até às 17h do dia 09 de maio de 2022, apresentando a documentação listada no Edital n° 11/2022-Proen.

O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar seu cadastro.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão REALIZAR A PRÉ-MATRÍCULA DE FORMA ONLINE, através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn.

Após o cadastro, no ato da pré-matrícula os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

a) Uma foto 3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para: - os que completaram ou vão completar 18 anos após o dia 31/12/2021; os maiores de 45 anos no ato do cadastramento; ou - os candidatos estrangeiros;
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior. 16.1 A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo. 16.2 Candidato menor de idade, além da documentação listada no item 16 deverá, OBRIGATORIAMENTE, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo III deste Edital e o documento de identificação do responsável. 16.3 O candidato que não proceder a sua matrícula no período informado será eliminado do processo seletivo, perdendo, portanto, direito à vaga. 16.4 Em decorrência da atual situação de pandemia da Covid-19, excepcionalmente para esse processo seletivo, caso o candidato aprovado não obtenha em tempo para matrícula os documentos previstos no item 16-g (Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar), poderá anexar o Termo de Compromisso disponibilizado no Anexo II deste Edital. 16.5 Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão anexar Carteira de Vacinação atualizada.


Quaisquer dúvidas ou problemas enfrentados podem ser resolvidos com a Secretaria Acadêmica do Campus, através do e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br.

Link de vídeo orientando quanto a sua realização de matrícula:

 

Acesse: 

Vagas Remanescentes - Cursos Subsequentes 2022.1 - 2ª Chamada

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas