Matrículas
Terão início amanhã as matrículas para os cursos superiores 2014.1
Candidatos aprovados devem realizar sua matrícula no auditório do Campus entre os dias 20 e 21 de março
Publicada em 19/03/2014 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 19:44

Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão realizar sua matrícula no auditório do campus Ipanguaçu, nos casos de cursos presenciais, e nos polos de apoio presencial, nos casos de cursos à distância, nos dias 20 e 21 de março de 2014 nos horários especificados no final desta notícia.
No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Horário de atendimento: Manhã 8:00 às 12:00 / Tarde 13:00 às 16:00