Residência Pedagógica

Subprojeto de Química divulga resultado final da seleção de alunos e preceptores

Estudantes e professores preceptores atuarão a partir do segundo semestre de 2020

Publicada em 31/07/2020 Atualizada há 1 ano

A comissão de seleção do Programa Institucional Residência Pedagógica (PRP) do Subprojeto de Química divulga o resultado final do processo de seleção simplificado para estudantes do curso de Licenciatura em química e professores preceptores que atuarão no subprojeto dos Campi Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu a partir do segundo semestre de 2020. A coordenação de área do subprojeto entrará em contato para solicitar os dados dos futuros bolsistas, e os alunos que ficaram em CR entrem em contato pelo e-mail, prp.quimica@ifrn.edu.br, caso tenham interesse em ser voluntário no programa.

#PraCegoVer

A imagem é uma arte. O plano de fundo retrata uma aluna realizando experimentos em um laboratório de química. Em primeiro plano, consta o título "Resultado final da seleção de alunos e professores preceptores" destacado em preto no centro da imagem. Acima do título consta a logomarca do Residência Pedagógica e abaixo do título, a logomarca do Campus Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu. Fim de descrição

Resultado final:

Resultado Final Residência Pedagógica: Preceptores