Auxílio Digital

Serviço Social divulga Tutorial para auxiliar os alunos no cadastro para os Auxílios Emergenciais

Material foi produzido pensando nas especificidades do Campus Ipanguaçu dentro do Edital 16/2020 - DG/IP

Publicada em 17/09/2020 Atualizada há 1 ano

Olá, estudante!

Um período desafiador atravessa a vida de cada um(a) de nós nesse contexto de pandemia. Por essa razão, em breve iniciaremos um novo momento da nossa trajetória escolar.

Apesar de não ser no formato que estamos acostumados(as), das par tilhas presenciais, será um momento de descobertas e construções de novas relações com o conhecimento.

Esperamos que muito em breve, possamos estar juntos(as) novamente no nosso Instituto. Seguimos trabalhando e fortalecendo nosso compromisso com o direito à educação pública de qualidade.

Vivenciar essa etapa histórica exige de nós aprender a resistir e enfrentar os desafios, nos cuidar ainda mais e alimentar nossa esperança em dias melhores.

Contem conosco.

Equipe ASAES/IFRN/IP.

Link para o Tutorial elaborado pela equipe de Assistentes Sociais:

TUTORIAL DE INSCRIÇÕES NOS AUXÍLIOS E AÇÕES EMERGENCIAIS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO

extensao
servidores