Assistência Estudantil
Serviço Social divulga lista de correções para recebimento do Auxílio Transporte
Alunos devem enviar a documentação correta até o dia 20/12. Terceira lista está prevista para 30/12
Publicada em 09/12/2021 ― Atualizada há 1 ano, 8 meses
O Serviço Social do Campus Ipanguaçu, vinculado à Coordenação de Atividades Estudantis, publicou na última quarta-feira (08) a Lista de correções para recebimento do Auxílio Transporte, de modo a viabilizar as inscrições dos alunos que não puderam receber o auxílio por erro na documentação apresentada, por mais que se encaixem no perfil do Edital nº 06/2021 da DIGAE.
O Serviço Social destaca:
- Os(as) estudantes constantes nessa lista devem enviar arquivo em PDF e legível de comprovação de renda aceitos pelo Edital nº 06/2021 - DIGAE/RE/IFRN, ou seja, declaração de atividade informal, ou declaração de ausência de renda, ou declaração de pensão, ou contracheque, ou extrato de aposentadoria para o e-mail da assistente social Andréia Lucena, até o dia 20/12/2021. E-mail: andreia.gois@ifrn.edu.br.
- Comprovante de recebimento do Programa Bolsa Família, extrato do cadastro único NÃO SERÃO ACEITOS COMO COMPROVANTE DE RENDA.
- Essas novas documentações serão analisadas a partir do dia 27/12, sendo divulgada lista de terceira chamada no dia 30/12/2021.
Acesse os documentos publicados: