Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seminário Boas Práticas

Seminário de Boas Práticas para a Sustentabilidade se encerra nesta terça-feira (24)

Encontro, às 15h, terá como tema “Oportunidades e Desafios para Fomentar a Sustentabilidade no Terceiro Setor”

Publicada em 23/08/2021 Atualizada há 1 ano

O terceiro e último dia do III Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade: do Mar ao Sertão acontecerá nesta terça-feira, dia 24/08, e tem como tema do painel “Oportunidades e Desafios para Fomentar a Sustentabilidade no Terceiro Setor”, cuja programação segue abaixo. O evento apresenta e debate modelos e experiências de sustentabilidade em instituições públicas, privadas e no terceiro setor na região Nordeste do Brasil, especialmente no contexto da pandemia por Covid-19.

A palestra de abertura do dia será proferida por Cíntia Bartz Machado, da Coordenação Especial da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável/SEMPLAN-PMT, e serão apresentadas as experiências sustentáveis da Associação Caatinga em Crateús/CE, do projeto Mulheres de Corpo e Algas e da Cooperativa Mista de Apicultores da Microrregião de Simplício Mendes–COMAPI.

O evento é promovido pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

O seminário ocorre das 15h às 17h30, no canal do Youtube Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade, por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=kb6ZxmnBwKY.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento, por meio do link https://www.even3.com.br/seminarioboaspraticas2021.

Seminário Boas Práticas dia 24-2
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas