Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seminário Boas Práticas

Segundo dia do III Seminário de Boas Práticas para a Sustentabilidade trouxe exemplos para a sustentabilidade empresarial

Evento conta com mais um painel no dia 24 de agosto (terça-feira), transmitido às 15h pelo Youtube

Publicada em 18/08/2021 Atualizada há 12 meses

Imagem da transmissão ao vivo do segundo painel

O segundo encontro do III Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade: do mar ao sertão, realizado na última terça-feira, dia 17 de agosto, foi marcado pela presença do CEO e fundador da Consultoria Ideia Sustentável, Ricardo Voltolini, cuja palestra teve como temática os desafios para sustentabilidade e práticas ambientais e sociais de governança para as empresas.

Houve ainda apresentações de práticas sustentáveis de empresas pelos representantes: Jurandir Nunes (Natal Reciclagem), Rogério Taygra (Solar Salt Lab) e Talyta Cruz (Grendene S.A). 

Perdeu a transmissão do segundo encontro? Você pode acessar o vídeo deste dia pelo canal “Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade” no Youtube ou clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=y-cBQ2ypFSQ.

No próximo dia 24 de agosto, será realizado o terceiro e último encontro desta edição, que tem como tema do painel "Oportunidades e desafios para fomentar a sustentabilidade no terceiro setor".

O evento é gratuito, com certificação, online e transmitido pela plataforma Youtube. Acesse o site do evento (https://www.even3.com.br/seminarioboaspraticas2021/) e confira os detalhes sobre inscrição e programação. Esperamos por você!

Lembramos que este evento é promovido pelo IFRN, IFCE e IFPI. Confira abaixo a programação do dia 24 de agosto.

Seminário Boas Práticas dia 24
 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas