Secretaria Acadêmica divulga lista de aprovados para o Reingresso

Não houve inscritos para a Transferência Facultativa

Publicada em 26/08/2022 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu (SEAC/IP) divulgou nesta quinta-feira (25) o Resultado Preliminar do Edital nº 29/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Reingresso 2022.2. O candidato Dalyson Diego da Costa de Souza teve sua inscrição validada para o curso de Licenciatura em Química. Acontecendo em paralelo, o Edital nº 28/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Transferência Facultativa 2022.2 não recebeu inscrições.

O Resultado Final dos Editais será publicado no dia 29/08 (segunda-feira).

O candidato deverá matricular-se entre o dia 01/09 (quinta-feira) e 02/09 (sexta-feira), através de envio de e-mail para seac.ip@ifrn.edu.br com o assunto: Matrícula Reingresso 2022.2. No ato da matrícula, o candidato deverá enviar como anexo no e-mail, em formato docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo, a seguinte documentação:

1. 01 (uma) foto 3x4 (recentes e iguais);
  2. Carteira de identidade;
  3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
  5. Históricos escolares do ensino médio;
  6. Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  7. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  8. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  9. Modelo de Requerimento de matrícula e dados cadastrais, conforme o Anexo IV do Edital 32/2022-PROEN/IFRN;
  10. Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e
  11. Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Confira os documentos publicados nos Editais:

Resultado Preliminar do Edital nº 29/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Reingresso 2022.2

Edital n° 31/2022 - PROEN/IFRN - Transferência Facultativa (ou Voluntária)

Edital n° 32/2022 - PROEN/IFRN - Reingresso

Edital nº 28/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Transferência Facultativa 2022.2 no Campus Ipanguaçu

Edital nº 29/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Reingresso 2022.2 no Campus Ipanguaçu