Retificação
Retificação no Edital de Auxílio Digital viabiliza prestação de contas por e-mail
Os alunos comtemplados pelo Auxílio para compra de material eletrônico devem enviar a nota ou cupom fiscal para o e-mail auxiliodigital.ip@ifrn.edu.br
Publicada em 15/10/2020 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 19:42

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu divulgou hoje (15/10) a segunda retificação do Edital nº 16/2020 - DG/IP/RE/IFRN, onde encaminha:
9.2 - Os(as) estudantes atendidos(as) pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão encaminhar, via e-mail auxiliodigital.ip@ifrn.edu.br, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento. Além disso, no corpo do e-mail deverá conter nome completo e matrícula do aluno.
A mudança se deu por dificuldades na implementação do SUAP como meio de prestação de contas, sendo o e-mail ferramenta mais viável no momento. Destacamos que o prazo de 30 dias para envio do comprovante após o recebimento do auxílio foi mantido.
Para mais informações acesse o edital na íntegra:
Retificações lançadas até o momento: