Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Resultado da seleção de bolsistas para atividades do projeto Práticas agroecológicas na produção de Artesanato de palha da carnaúba

Os candidatos selecionados deverão ir ao campus na próxima segunda, para assinatura do Termo de Compromisso

Publicada em 03/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para seleção de bolsistas para atividades do projeto Práticas agroecológicas na produção de Artesanato de palha da carnaúba, torna público o resultado final do processo. O projeto é coordenado pela Prof. Dra. Sandra Maria Campos Alves, resposta a CHAMADA CNPq/MCTIC/MDS nº. 36/2018 - TECNOLOGIA SOCIAL, e tem como objetivo construir tecnologias sociais sustentáveis da produção agroecológica que fortaleçam a Educação Popular do Campo, através da implantação de Unidades Demonstrativas (UD) de ampliação da horta, criação de pequenos animais e reflorestamento da carnaubeira, fomentando a geração de emprego e renda na comunidade quilombola, Picada localizada no município de Ipanguaçu-RN.

Os candidatos selecionados (bolsistas e voluntários) deverão comparecer  às 9:00 horas do dia 06 de maio de 2019 (segunda-feira), na sala 88 do Bloco Administrativo II (Mulheres Mil) para assinatura do Termo de Compromisso. Os bolsistas selecionados deverão providenciar conta corrente no Banco do Brasil para recebimento da bolsa até dia 08/05/2019 (quarta-feira). 

 Acesse:

Resultado Final - Seleção de Bolsistas

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas