E-Book
Residência Pedagógica na Licenciatura em Informática: Partilhando Possibilidades
Participantes estão desenvolvendo livro digital para registro e divulgação das atividades realizadas no programa.
Publicada em 06/02/2020 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 19:43

Participantes do Programa Residência Pedagógica na Licenciatura em Informática do IFRN campus Ipanguaçu vão lançar e-book sobre as práticas desenvolvidas durante os períodos de imersão e regência nas escolas públicas do Vale do Açú.
O livro, cujo título é "Residência Pedagógica na Licenciatura em Informática: Partilhando Possibilidades", foi organizado pelos professores Breno Trajano de Almeida, orientador do Programa, e Daniel Aguiar da Silva Oliveira Carvalho, coordenador do Curso Superior de Licenciatura em Informática naquele campus.
O lançamento do e-book, previsto para fevereiro de 2020, marca o encerramento da primeira edição do programa sob a gestão da Capes.