Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Políticas Afirmativas

Publicado Resultado Final e Homologação da seleção de bolsista do NEABI

Estudante Maria Júlia Nóbrega Almeida foi selecionada para atuar junto ao Núcleo

Publicada em 05/08/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do Campus Ipanguaçu do IFRN (NEABI/IP) divulgou na última quinta-feira (04) o Resultado Final do Edital nº 01/2022 - GABIN/DG/IP/RE/IFRN - Seleção de Bolsista para Atuar Junto ao Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFRN - Campus Ipanguaçu, com publicação da Homologação desse resultado pela Direção Geral do campus nesta sexta-feira (05). Foi selecionada como bolsista a estudante Maria Júlia Nóbrega Almeida, que obteve nota 91,6 na redação seletiva.

Ao todo, 18 estudantes concorreram à vaga, dos quais 16 tiveram suas inscrições homologadas e, desses, 7 participaram da segunda fase - produção de redação com o tema "Ações afirmativas na Educação para negros e indígenas no Brasil".

As atividades da bolsista, descritas no Edital, tem início no mês de setembro de 2022 e se estendem até fevereiro de 2023.

Confira os documentos publicados:

Resultado Final do Edital

Homologação do Resultado Final

Edital nº 01/2022 - GABIN/DG/IP/RE/IFRN - Seleção de Bolsista para Atuar Junto ao Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFRN - Campus Ipanguaçu

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas