SEMADEC 2022

Publicado Regulamento da Gincana Cultural da SEMADEC 2022

Equipes de 15 a 30 estudantes podem se inscrever até o dia 21/11 na COAPAC

Publicada em 16/11/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da SEMADEC 2022, representada pela Direção Geral do campus, publicou nesta quarta-feira (16) o Regulamento da Gincana Cultural - SEMADEC 2022, que define as provas da Gincana Cultural e o período de inscrições das equipes entre os dias 16 e 21 de novembro. A Gincana tem como tema “Nossa Identidade é o que nos conecta", que orientará algumas das provas.

As equipes precisam ser formadas por pelo menos 15 até 30 estudantes, podendo ser de turmas, séries e modalidades diferentes, contanto que do mesmo curso, indicando um líder e um servidor para representá-los. Seguindo o tema da Gincana, os grupos terão de definir uma identidade ou tribo social para representar, entregando uma ficha descrevendo essa identidade e suas características, adotadas e expressadas pela equipe durante os desafios.

As provas serão:

• Prova Inicial na Abertura da SEMADEC (dia 12/12), dividida em três etapas: Desfile da Equipe com caracterização de acordo com o seu temaApresentação de Dança de acordo com o tema da equipe; e Desfile de Cosplay*.
    • Apresentações Musicais (cover ou música autoral);
    • Arrecadação de Livros de Literatura (entrega no dia 12/12, exposição e doação no dia 13/12);
    • Arrecadação de Resíduos Sólidos* (material a ser definido pelo Projeto Campus Verde);
    • Apresentação de Esquetes de Teatro.

*provas com regimento específico, a ser publicado posteriormente.

Observação: não serão toleradas atitudes desrespeitosas ou antidesportivas, resultando em penalidade na pontuação final da equipe do membro infrator, além das devidas medidas disciplinares.

A premiação da Gincana será:

1º lugar: um passeio fora da escola.

2º lugar: uma confraternização na piscina.

3º lugar: uma sessão de filme com pipoca.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis na Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC), podendo ser entregues no setor até o dia 21 de novembro.

A SEMADEC 2022 será realizada entre os dias 12 e 16 de dezembro e terá competições esportivas, gincana cultural, festival de músicas, oficinas temáticas e muito mais. Acompanhe nosso portal e o Instagram @nuarteip para novidades sobre a SEMADEC 2022.

Para mais informações sobre a pontuação de cada prova, seus critérios e como elas serão realizadas, acesse:

Regulamento da Gincana Cultural - SEMADEC 2022

extensao